sábado, 5 de julho de 2014

MEUS PESADELOS DAS TRÊS DA MANHÃ


Faz um mês que todas as noites eu acordo as 03:00 da manhã ! E sempre saindo de um pesadelo. Alguns são tão estranhos que anotei e abaixo seguem alguns:

  • semana passada, em meu sonho, eu estava na empresa de logística onde trabalho e iríamos enviar uma carga química em isotanque, então o técnico de segurança pediu que eu entregasse as placas com o número da ONU (item obrigatório que identifica o material transportado ), o frentista responsável por colocar as placas não as fixou direito, então pedi ao rapaz dos serviços gerais ( um que tem a metade do meu peso e altura) , ele se encurvou, trincou os dentes e partiu para cima de mim com um martelo , babando e gritando : “TUDO EU?! TUDO EU?!” , no que parecia mais um ataque zumbi do que um desabafo de estres, ele me agarrou pelo pescoço, me derrubou no chão e quando desceu o martelo na direção do meu rosto acordei assustado. Eram 03:05.
  • Um ou dois dias depois , sonhei que eu acordava em minha cama junto com minha mulher, só que a cama estava em uma densa e amarelada floresta de cana (ou banbu, ou taquara ,sei lá !), eu me sentia assustado naquele lugar, como se nossa cama tivesse caído ali; por outro lado minha mulher estava sonolenta e diz para eu dormir, enquanto eu observava ao redor, vi se esgueirando entre as canas , um roedor, que parecia um rato ou esquilo, e vinha em nossa direção , comecei a gritar e fazer barulho e por fim, aos berros, perguntei o que ele queria, então o rato falou!! : “ Um pedaço !” e saltou no meu pescoço. Quando ele caiu sobre mim, eu acordei em um pulo que acordou minha mulher e filho. Olhei o relógio e eram 03:02.
  • Ontem, por volta da meia-noite, começou a chover bastante, adormeci com a chuva e sonhei, que estava preso em um poço seco, o poço era forrado de arame farpado e tinha a largura exata para que eu não pudesse sentar ou levantar os braços. De dentro desse poço , eu só podia ver o céu por onde passavam nuvens tocadas a vento, então apareceu a sombra de um homem, eu não podia ver seu rosto mas sabia que ele me olhava, atrás dele o céu foi ficando cinza e o chão começou a tremer, o homem se agachou, como para me observar melhor, eu não conseguia falar ou gritar , começou a chover e do chão começou a verter água, quando a água estava quase na altura do meu pescoço, o homem começou a inchar como um balão, tapando toda a luz que vinha de fora e quando ficou possível ver apenas o olho desse homem que me observava ,houve uma explosão e eu acordei de sobre salto com o barulho de um trovão. Olhei o celular e eram 03:03

Não sei se esses sonhos são uma reação da minha mente ao momento que estou vivendo de rotina extrema de trabalho e sem previsão de mudança, faculdade cobrando cada vez mais dedicação , filho pequeno e problemas da casa mais centradas em minhas decisões; toda essa pressão junta ainda é algo novo para mim. Talvez meu subconsciente esteja tentando criar um universo fantástico para aliviar a tensão cotidiana já que eu, quando mais novo, em épocas de crise sempre me refugiei para dentro de livros ou filmes, e hoje , talvez ,esteja sendo transportado para dentro dos mesmos enquanto durmo... Só que procurando na Internet, descobri que Três da manhã é considerada a “Hora do demônio”, ou seja, se meu subconsciente está tentando me levar para dentro de um livro ou filme enquanto durmo, tinha de ser um livro ou filme do Stephen King??!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário