Gostaria de dividir com o Mundo (rsrsr que pretensão) o e-mail que eu NUNCA ESCREVI, a história é a seguinte:
A empresa onde trabalho não possui cozinha e compra comida de um fornecedor que atende quase todas as outras empresas que ficam na mesma rua, na zona industrial. acontece que desde o meio do ano passado a comida vem piorando e cansados de pedir a troca do fornecedor ou ao menos a melhoria da comida resolvemos protestar canelando por dois dias o almoço de vinte funcionários e fazendo um almoço coletivo, trazendo de casa cada um prato diferente, afim de fazer o fornecedor em questão e a nossa empresa se sensibilizarem e melhorarem a qualidade da comida.
Porém, O protesto não foi visto com bons olhos pelo Recursos Humanos, responsável pela contratação deste tipo de serviço, que enviou um e-mail (com a diretoria em cópia) nos repreendendo e informando da dificuldade de se conseguirem fornecedores, criei este e-mail abaixo como resposta, pois o achava razoável, mas por pedido de colegas que ( acredite se quiser) temiam represálias ,não o enviei. Abaixo o e-mail
Senhora X
Tenho certeza de que ,quando digo que em nenhum momento citamos o RH quando criticamos o almoço, falo por todos. Nossa única insatisfação é o descaso com a qualidade da comida que o fornecedor XXX vem apresentando. colocar farinha rica e batata palha como pratos principais e galinha crua boiando no óleo não parecem ser ideias de um nutricionista digno deste título.
Vimos que apesar das frequentes "pesquisas" feitas toda última sexta do mês (quando vem o bolo dos aniverssariantes do Mês) nada muda ,e se há mudanças elas duram de dois à três dias; nossa única maneira de fazê-los VER nossa insatisfação é acertar onde dói, ou seja, no bolso.
Sabemos das dificuldades que é encontrar fornecedores, mas dificuldades não são impossibilidades, e o fato de existirem poucos fornecedores não nos deve forçar a ficarmos presos em um que não merece o contrato que tem com a nossa empresa.
Fico certo de sua compreensão e sei que o mal entendido quanto a culpa do setor de RH nesta questão esteja esclarecido
Atenciosamente
EU!
Olhar-se no espelho e orgulhar-se do que fez para mim é sempre o maior prêmio, principalmente quando o que foi feito veio a beneficiar diversas pessoas, nosso gesto foi pequeno mas bem intencionado, Não vi maldade no meu e-mail mas achei sensato não envia-lo,É uma pena que sensatez não satisfaça essa vozinha interior que não acha justo que alguns ,além de não serem ouvidos, devam se contentar com quase nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário